domingo, abril 26, 2009

A modos que Analfabeta


Não sei muito bem.
Escrever.
Não sei muito bem contar.
Não sei muito bem.
Pintar.
Não sei muito bem.
Cantar.
Não sei muito bem.
A cor da Selva.
O sabor do Mar.
De como se faz manteiga.
De onde vem a chuva.
E o medo.
Não sei muito bem.
Dançar.
Respirar.
Falar.
É. Não sei mesmo nada bem falar.
Transmitir.
As ideias.
De andar. Por ruas.
Alcatroadas.
Calcetadas.
Emparelhadas.
Não sei muito bem.
As certezas.
Dos toques. Dos ouvidos. Dos sussurros.
Qualitativos e quantitativos.
Discretos e contínuos.
Daquela substância incontrolada do olhar.
Não sei muito bem abdicar.
Da assistência. Do bater. Do não saber. Nada bem. De coisa nenhuma.
De alguma coisa. Ainda por não saber.
Resumindo.
E a modos que baralhando.
Sou meia, a puxar para o inteiro, de algo analfabeta, disto a que chamam de Dias.

14 comentários:

Marina disse...

Eu tambem...

Camolas disse...

"Só sei que nada sei e foi porque me disseram"

Estamos todos no mesmo barco

"deste mundo los dos sabemos poco e sin embargo estamos aqui obligatoriamente obligados a entenderlo"

Anónimo disse...

Ô Gostosaaaaaaaaaaaa...

Pode até ser uma analfabeta dos dias,mas é gostosa,e isso que importa =)
PS:Bem,dizem que homem não gosta de mulher inteligente,o dia é masculino,tu tem mais chance dele te chamar pra sair hehehehehe

Um ENORME sorriso "procê" diliça!!!

knotkid disse...

Deixaste-te a modos que maravilhado. E vou já pesquisar no google como se faz manteiga.

Rafeiro Perfumado disse...

Tivesse eu mais tempo e explicava-te algumas dessas coisas. Por exemplo, a chuva, parece que é um processo de evaporação da água que forma as nuvens. Depois dá-se outro processo qualquer e vem por aí abaixo. Resumidamente é isto, pá...

susana disse...

O que eu sei muito bem é que ficou fixe este post :))


Que um anjo te ilumine
Beijos

alecrim disse...

É um prazer ler-te.
Um xi-coração.

as velas ardem ate ao fim disse...

Tu escreves é muito bwm!

abraço

Thiago Forrest Gump disse...

Já é um começo!

;)

Anónimo disse...

:D
;D

Brain disse...

Hi there strange one!

Olha,
Eu,
Até aceito todas as tuas "dúvidas existenciais" aqui relatadas,
EXCEPTO:
A primeira!

Quanto a essa,
Vais-me desculpar,
Mas estás r-e-d-o-n-d-a-m-e-n-t-e
E N G A N A D A!

Beijo Meu.

Luis Eme disse...

tanto que sabes... mesmo sem saberes...

Mαğΐα disse...

Eu sou mais noites.

Vá-se lá saber porquê!


:P

Pedro disse...

sei isso tudo que não sei
e mais tudo o que não sei