segunda-feira, março 05, 2007

... antes de entrar no palco! Desnuda II


Aqui para nós, se um dia te disser isto:
Guardaste um ‘Apenas’ como se de tudo se tratasse.
Pensaste que afinal nada mais te poderia oferecer.
E tiveste razão.
Nada te posso oferecer.
Apenas partilhar o que de mais meu tenho.
Agora.. agora já nem isso saberás o que é!
Ficaste pelo ‘Apenas’.
E nem sentiste que bastava Apenas um minuto para num minuto tudo bastasse.
Não fiques admirado.
Porque deverias ficar, sim.
Mas, era AGORA!
Admira-te à vontade.
Mas, que essa admiração seja de atracção.
Olha, e não leves mal…
Mas, ando cansada de nunca me chegar o Apenas.
Preciso de um qualquer toque.
DESVENDO-ME!
Mas, isto….
Isto é só aqui para nós!

Emissor: O Agora
Receptor: A Passividade
Interlocutor: A Vontade

39 comentários:

.*.Magia.*. disse...

O interluctor não desenvolve...
O emissor é fugaz...
O receptor é moribundo...

Estranha...
Tenho [a]pena[s]...

mas...
Não me perguntes pelo amanhã, porque hoje ainda não sei!!!

Vou embora...!
Aquele abraço mais ou menos viciado...quase em ressaca :P

Estranha pessoa esta disse...

Magia,

Aqui para nós, o interlocutor até se desenvolve.
Precisa é do tal Toque!
O Emissor bem grita mas, o receptor tal como dizes está moribundo..
Daí a subida ao palco!
Tentativa de o Acordar!
A ele?
Não!
Ao interlocutor.
..
Não te admires!
E se um dia te admirares olha.. despete eheheh :P

P.S.: E deves pensar que o meu estaminé é a farmácia, se estás de ressaca vai tomar um gurosan!
:P

Sua ... Sua.. CROMA.

.*.Magia.*. disse...

Agora vai sem fotografia aqui ao lado, não tenho nada que te oferecer fotografias minhas quando me falas em ressacas e gurosans...!!!!

...

Pois é Estranha...

Mas olha...
Aqui para nós...
O InterlocUtor precisa é de uma caipirinha...
Isso é que era, ficava ao rubro!!!
O Emissor ficava mais intenso no grito...
E o receptor rejuvenescia...e a subida ao palco já não seria tão intimidante para o público...

Tenho para mim que...
Hummm
Pois...

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Pah tu vai mas é curar essa ressaca mas, já que estás numa de me moer o juízo nesta madrugada, toma lá a resposta e não digas que vais daqui:

Primeiro a tua photo não interessa nem ao menino Jesus, ainda por cima de olheiras :P
Depois, estás a confundir o interlocutor com o receptor.
Quem precisa da caipirinha é o receptor.
Vontade há!
Intimidante?
Eu gosto do intimidante.

Já agora, prefiro moscatel!
:P

Estranha pessoa esta disse...

P.S.:
O interlocutor mesmo que tímido, não deixa de ser... Vontade!

.*.magia.*. disse...

OLha lá ó estranha!!!!

Cá para mim...és tu que precisas de uma caipirinha...

Tás a confundir tudo...

...

Pensas que dás comigo em maluka!!!

ISSO é impossivel...

Estranha pessoa esta disse...

Nunca subestimes a minha insanidade, que ela faz isso sozinha :P

E não.. não estou a confundir tudo!
Estou só a ver se estás Atenta!

:*.magia.*. disse...

Queres-me dizer que só o receptor precisa de caipirinha????

PRECISAMOS todos...

O emissor, o receptor, o interlocutor, a mensagem...etc...

Até o varão precisa de caipirinhas...

Vai dormir ó estranha...

(Eu já durmo há horas...liguei o teclado automático, é ele que está escrever por mim...)

Estranha pessoa esta disse...

Logo vi que tal sanidade não vinha de ti.

E ouve lá, não leste:
'Para ver se estavas atenta..'
è pah desampara-me o estaminé, estou farta de te aturar.
Bebe mas é um sumol de ananol e deixa o alcoolismo que isso só te faz mal ao miocárdio :P

:*.Magia:*. disse...

Como posso eu estar atenta a uma hora destas????

Como????

Desempara-me tu a minha loja...deixa-me sossegar...sua desassossegada de meia tigela...

Estranha pessoa esta disse...

Estava aqui quieta no meu canto, tu é que vieste para aqui chatear a minha Aorta!

BAZA

Amanhã quando o ppl vier aqui, diz que isto é um sanatório.
Pah até têm razão... Mas, pronto! :P

.*.Magia.*. disse...

Ó estranha

Que parva és...
Parvex...

DEIXA-ME O TECLADO EM PAZ...!!!!!!

Estranha pessoa esta disse...

Pah sério tu não vês que estás a incomodar-me hehehe
Estou a ler pah
Que chata do caraças.
Já que abancaste aqui, vou partilhar ctg a minha leitura desta madrugada:
Cemitério de Pianos de José Luís Peixoto

E tu faz algo de útil e vai ler a Revista Maria.
Ou será que nunca viste o meu recado do copy/past :P

APC disse...

Ah, o agora, apenas um início...
Ah, a passividade, apenas pouco...
Ah, a vontade, apenas o que move o mundo...
Ah, essa... Apenas incondicional!
Incondicional, o teu Apenas.
Sabemos disso.
Alguém não soube?

Ah, os afectos!...


... Apenas isso!

:*.Magia.*. disse...

Estranhaaaaaaa
Vai...

Eu já fui...

Sandman of the Endless disse...

Garota,
Admiro a força dos seus textos! Beijos transatlânticos para ti! ;)

Branca disse...

Todos nós já algum dia ficamos pelo apenas e ainda hoje, por vezes, pensamos no que estava para lá dessa pequena parte...
Mas, de seguida lembramo-nos daquilo que ganhamos depois e ou desatamos em prantos ou às gargalhadas... (eu prefiro a segunda opção)
Não importam as decisões que se tomam se não se perceber de onde vêm, o que nos oferecem e o que se segue...
E o querer e ficar só pelo apenas não depende somente de uma pessoa mas sim das que estão englobadas no jogo da comunicação relacional...

Ah, voltando à irreverência, só digo um último provérbio popular: "De Doidos e Santos Todos Temos Um Pouco"

Beijinhos! Uma Boa Semana!

Farinho disse...

Bravo, li e reliestas palavras... e fiquei encantada.

Beijocas

rui disse...

Olá Estranha Pessoa

Pus-me a ler os teus comentários e os da Magia, fiquei completamente baralhado!
Já não sei quem é o receptor nem o emissor e muito menos qual a mensagem! :)))
Acho que fiquei de ressaca!
Gosto desta garra, deste agridoce que pões nos teus escritos.
Abraço para ti, Estranha
O senhor do mar

Vera disse...

Como o Rui também fiquei um bocadinho baralhada... mas centrando-me no texto... Gostei muito! Belas reflexões! Apenas!

Beijinhos

pensamentos_vagabundos disse...

:)desvendas-te???
hummmm
como isto é só aqui para nós...desvendas-te mesmo??
adorei...
beijo vagabundo

tatoia disse...

Emissor: a revolta... ?

Pierrot disse...

Um post a fazer jus ao próprio blog e ao seu título.
Estranhamente agradável ou uma agradável estranha...?
Por certo que as duas coisas, e no entretanto, vais-nos desvendando umas coisinhas de ti, o que muito me apraz.
Bjos daqui e já agora, um varão vinha a calhar para acompanhar a música, ou será o contrario.
Bjos daqui
Eugénio

Klatuu o embuçado disse...

Loja de cuecas? :)

as velas ardem ate ao fim disse...

A morte hoje sabia muito bem.

Desvendava me ou desventrava me sei la...

Herbívora disse...

AMEIIIIIIIII

Tiago disse...

" o que de mais meu tenho"
Tu!
Apenas, não será um apenas,
partilhar,
Agora e sempre será um tu! apenas tu..

bjs
Tiago

APC disse...

O Apenas não chega, se o que se sente é Grande. É preciso um qualquer toque, sim. E morre-se sem ele. Apenas isso.

João Filipe Ferreira disse...

:)
emissor é a alma que sente...
está lindo..e por estas coisas lindas...que nunca se deve ficar por um apenas!!
beijinho enorme, assim MUITOOOO GRANDE=)

Maria P. disse...

Apenas...não me desvendo.

Excelente como sempre!

Um abraço Sentido daqui*

daniel sant'iago disse...

Não retires a venda...
Deixas a estranheza...
Apenas... isto!

Farinho disse...

O post onde deixou o comentário, não é meu, é do meu marido, é que como temos o mesmo mail o blog dele veio parar ao meu, se por acaso souber como se podem separar os blogs, eu aceito uma dicas.

Obrigada

Beijocas

Luis Eme disse...

Tens razão, o Apenas é sempre pouco...

inspiração disse...

Já me podes visitar na minha nova casa.

Um abraço

Estranha pessoa esta disse...

ACP,
Resposta afirmativa...
..
'E morre-se sem ele."
Ahhh Camuflada que já tinha saudadecas tuas ***


Sandman,
Não é força. É desassossego!
Hmmmm
Relação de equivalência?
Abraço grande para ti deste lado do Atlântico ****


Branca,
E que comunicação relacional esta..
....
Fome de irreverência!
Abraço enorme mesmo grande para ti
(Ainda estou a pensar no teu comment) ****


Farinho,
:) Não digas mais vezes isso que dás asas à minha estranheza ehehehhe
Abraço grande **


Senhor de Mar,
eeheh A culpa não é minha.
Eu é que estou aqui quietinha com as minhas insónias, e vem essa destravada dos neurónios abardinar aqui o sistema todo.
Acho que vou bloquear a entrada dessa 'tipa' aqui no meu estaminé :P
Abraço de Sal para ti
***

Estranha pessoa esta disse...

Vera,
Reflexões que me desgastam ...
*****


Inspiração,
Já lá estive :) **


Luis eme,
... muito pouco!
**

Daniel,
A venda já pesa.
Apenas.. ou não!
***


Maria,
Olha Apenas tenho saudadecas de Mafra.
Apenas! ;)
****

Filipe,
... e eu fico com tantos!
Abraço para ti Poeta Nortenho ***


Tiago,
E que haja receptores para essa partilha!
... de apenas sentires!
Será o Apenas Previamente Ensaiado?
***

Herbívora,
:) Encabulada :P
Abraço grande ***


Velinhas,
A morte do quê?
Desse Apenas?
Abraço com tons do Oeste para ti ***

Embuçado,
Praça de Estranhezas vendidas ao Kg!
***


Pierrot,
Certamente estranhamente irrelevante este meu desassossego.
Ás vezes pergunto-me o que fazem vocês aqui :P
Ainda são mais insanos que eu ehehehe
hmmmmmmm
varão ou música?
música ou varão?
Que não haja degraus ;)
Como andam as legendas? :P
****


Tatoia,
Também!
***

Vagabundo,
Já me desvendei!
Deste por isso?
***

Marina disse...

Estranha, isso do apenas e terrivel.Temos a mania de querer tudo e depois, olha, estragamos o que ainda nao aconteceu porque nem sequer deixamos o apenas evoluir...
Se o apenas bastasse...

Beijitos exaustos do meu Oeste(que hoje e o Oeste ao pe do teu Oeste) para ti

pensamentos_vagabundos disse...

palavras.....como as detesto ou amo...
sabes hoje ia publicar uma coisa que já tinha escrito no inicio do blog,e reparei que quase nunca reli o que escrevi....e quando va o que tinha escrito pensei que não era eu ali....ás vezes o estranho sou eu...:)achaste pesado o que escrevi??
acredita que não acho,pois foi uma libertação,e prefiro ter estes sentimentos,do que apenas ser...
e tu a aturares me:)

Estranha pessoa esta disse...

Marina,
E quando deixamos o Apenas com espaço e ele náo se desenvolve?
E sim.... Se o apenas bastasse ..
Abraço grande para ti de um Oeste mais perto **


Vagabundo,
Respondo-te numa qualquer ruela de nevoeiro