segunda-feira, outubro 27, 2008

A tua mãe que te ature


Cala.
Cala-te.
Não repitas inatamente o que não queres.
Não digas.

Não bocejes.

Nem te atrevas sequer a suspirar.
Cala. Cala-te de uma vez.
Cala essas raízes que insistes em regar.
Em escravizar a uma terra, que não é a tua.
A minha. A nossa.
Cala-te. Mas, cala-te bem.
Não te cales só por calar. Só porque digo. Só porque exijo.
Impuseste leis, decretos leis, legislações, obrigações tais.
Cala-te. Adormeceste o que demais teu tinhas, o teu sorriso, a tua vida, o teu brilho.
Cala-te e não me imponhas, coisas, gestos, endrominarias que nem tu mesmo sentes.
Cala-te.
Mas, cala-te de uma vez.
Que sejas noite, dia, madrugada. Que sejas nada nesse tudo que agora construíste.
Mas, cala-te.
É que os meus ouvidos já não reconhecem a tua voz.
E os meus sentidos não se regem por aparências.
Cala-te.

11 comentários:

Mαğΐα disse...

Não calo!

Blá...












Blá....








Blá................................







Blá











B
L
Á
.
.
.





:P

Mαğΐα disse...

Estranhex, é como eu costumo dizer:

Há gentinha que só sabe o que lhes foi ensinado... e NÓS não gostamos dessa gentinha!


Repito:

.*.Magia.*. disse...
Já se comia um camarão com snifadelas de maresia agreste e vento batido nas fuças!

Sábado, Outubro 25, 2008 4:44:00 PM






FUI

Thiago Forrest Gump disse...

Haja mímicas...

Thiago Forrest Gump disse...

Haja mímicas...

Mαğΐα disse...

Thiago
Duas vezes ? Não chegava uma só vez, foi preciso dizeres duas vezes a mesma coisa?

Shiuuuuu!
A dona do blog disse para a maltinha ficar calada.
E nós temos que obedecer!

Estranhex, como vês estou a manter a ordem aqui no estaminé, depois acertamos contas!

Anónimo disse...

queu e a nha maria ca na gustámos nada diste óviste?
atão comé?
a fromiga tá co catárro?
um abracinhe de munta ternura dagente.

OLHAR VAGABUNDO disse...

e não é que a gaja é mesmo estranha rsrsrsrs

beijo vagabundo:)

Anónimo disse...

lolol.

gostei.


beijo.boa semana.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Coitadas das Mães que nunca podem ter sossego!!!

Unknown disse...

estranha pessoa esta... tá bem tá!


Eu gosto de teimar, por isso: não me calo!


Então reparei que não estou nos teus favoritos?? ai ai ai ai!!! :verysad:


Então eu tenho lá um lugarzinho teu e tu nada?

hehe bjinhos

Luis Eme disse...

mas pode-se assobiar, pelo menos?