sábado, abril 29, 2006

Hoje apetece-me isso!

O que faz as pessoas mudarem tão depressa de opinião?
Num momento defendem com unhas e dentes uma realidade.
Noutro momento nem por isso!

Num momento choram e choram por um amor.
Ahhh e não sei o quê que a minha vida acabou!
Noutra... pufffffff.

Por mais que tente entender.
Não entendo!
Se estão indecisos com isto ou com aquilo, então porquê tanto alarido??
Para construírem um núcleo?
É para quê?

Num dia são do psd, noutro do cdu.
Num dia gostam do preto, noutro o branco.
Será por modas?
É o quê?

Num dia é o peixe, no outro já são alérgicos ás espinhas.
Numa tarde gostam de chocolate, noutro já fazem borbulhas.
E depois, levam toda a gente atrás.
Isso chateia-me.
Chateia-me.

E se não vais atrás... ahhh e não sei o quê és um anti-social.
A questão é mesmo essa.
Hoje podes gostar de peixe.
Amanhã de carne.
À tarde do branco.
À noite do preto.
Mas, não fazer alarido.
Choros.
Tangas.
Uma pessoa leva a crer que o sofrimento é verdadeiro.
E gasta tempo e energias.
E é uma chatice.

Hoje apetece-me jantar camarão.
Beber uma confraria moscatel.
Dançar à beira mar.
Hoje apetece-me isso.

Amanhã?
Não sei!

Sem comentários: