quinta-feira, abril 20, 2006

O que nos incomoda?


O que nos incomoda?

Todos os dias oiço.... "Áh e tal, esta situação está a incomodar-me...!"
Mas que situação?
Definem a situação!
O que te indomoda afinal???
O café vir com açucar, e tu preferires com adoçante???
O facto do tabaco ter aumentado 70 paus???
O Carlos Cruz estar em prisão domiciliária à meses, com direito a net adsl... Quando eu ainda tenho net analógica??

Mas é o quê afinal???

A cena da curva da Boiça estar mais inclinada que o costume aos fins de semana?
A treta de preencher a papelada do IRS??? Quando todos sabemos que afinal de contas IRS quer dizer Incontinência Racional Sádica....Se querem mijar! Que mijem longe, porra.
Sempre ouvi dizer que: Mais vale mijar na Remeleira que em Lisboa inteira.
E se vejo a Rameleira da minha janela, porque raios é que tenho de pagar para aqueles c........ virem mijar à minha beira????

A mim particularmente incomoda-me várias situações...
Umas mais complexas... outras nem tanto!
A verdade é só uma.
Eu sou uma incomodada com a realidade envolvente!
Mas nunca! E sublinho, NUNCA uma acomodada!

Incomoda-me o cinismo, daquelas pessoas que áh e tal porque para parecer bem vêm cumprimentar!
Mentam o cumprimento nos raios que o parta pah!
A vida é curta demais para cumprimentos superficiais!
Há que cumprimentar, sim senhor!Mas cumprimentos... como direi... (está a faltar-me o raio do adjectivo qualificativo) ... inventem vocês o adjectivo, que a esta hora já não dá para mais!

A vida são as pessoas! Os sorrisos! Os olhares!
A mini ao fim de semana e tudo o que isso implica!
Mas acima de tudo, são... as pessoas!
E são elas mesmo que se esquecem disso!
Vivem como se fossem viver para sempre...
Banalizam o importante, e o verdadeiramente importante esquecem...
Esquecem-se ... Assim... Sem mais nem menos ...E depois..Depois...Bem... Depois... é isso mesmo!Incomodam-se por tudo e por nada!

Porque áh e tal aquela camisa fica mal com aquela saia!
Quero lá saber da porra da saia pah!Viva o Rouxinol Faduxo!
Viva o Mar, a Lua...
Viva as pessoas desassossegadas....
Viva os olhares estranhos...
Viva o luzfusqueite!
Aquilo a tendem a chamar de vida são apenas 5 , 7 minutos!
Sejam estranhos...
Sejam desassossegados...E.....Sejam!Sejam sempre!

Sem comentários: