quarta-feira, dezembro 20, 2006

Sustenido

Concentra-te na melodia.
Dizem uns.
Afina o teu cérebro.
Dizem outros.
Alinha a pauta.
Murmuram uns quantos ali ao canto.
Apressa o compasso.
Dá a nota de afinação.
Dá o Sol.
Agora dá o Dó.
Não é esse.
É o sustenido.
Agarra o bemol.
Esse Si está meio tom acima.
Pára a orquestra.
Sai o maestro.
Escuta os tambores.
E os trompetes.
E já agora os saxofones também.
Continua o sustenido.
Sustém o bemol.
Dá o Dó.
E o Ré se te apetecer.
Está desafinado?
Deixa.
Não está cá o maestro para ver.
P.S.: Há Sal nos comments.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou, estou...
Tu é que não me vês!

Joker disse...

Boa tarde Sr. Maestro...
Ó EStranha, acho absolutamente estranho que tu não visses que o Maestro estava aqui...

Estou...intimidada!

Diria até que estou Estranha, mas não me apetece dizer estas coisas sem sentido nenhum...deixo isso para ti...
(Atenção orquestra...isto não é uma critica, é um elogio á estranheza indefinida e infinita desta estranha pessoa que está por detrás destas letras. Digo estas letras que são as tuas, Estranha, não as minhas, ok?!)

:)

Cheers

saudosista do futuro disse...

as notas todas formaram a melodia, a mesma que ainda hoje os acompanha. alguém grita: notas ao lado que o maestro está fóra, e o coração pode mais que muitas afinações.

sustenho a Réspiração.
prolongo o DÓminio da nota
agarrada à palavra.

espalho livros e laivos...

---------------------------

(a irregularidade não é premeditada, mas venho vindo)

as velas ardem ate ao fim disse...

Desalinhados, desafinados...Lindos!

Fizeste me lembrar o liceu... oe tempo não volta atras...

bjinhos

Klatuu o embuçado disse...

__________FELIZ NATAL__________

____________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!!!!

Estranha pessoa esta disse...

E só numa de desabafo venho aqui gritar isto :P

Tenho uma azia qualquer manhosa, de modos que Sal apenas q.b..
Ora, até aqui tudo em ordem.
Mas, está a deixar-me irritada, o facto de mesmo fazendo a comida sem Sal, aparece sei lá como Sal sempre na comida.
Ando irado com isto.
Seja na hora do almoço ou do jantar… é sal , sal , sal e só sal.
Dizem as más línguas que é uma tal de Carolina que coloca o sal.
É pah … mas cum raio, eu lá conheço essa moça de algum lado para ir assim à minha cozinha sem mais nem menos?
Eu não sei não… Mas, tenho para mim que este sal vai durar e durar e durar.
Haja salinas para aguentar tanta concorrência.
E haja estômago para aguentar tanto salgado.

APC disse...

Dá dó, si lá!... Ver que o Natal não é para todos, por exemplo.
Mas, mudando de música, tenho para mi que ninguém fa isto como tu... De dar sol e sal num mesmo compasso. Pautas-te por notas que te mantém bem sustenida. Mel, o dia, para ti!
:-)