quinta-feira, outubro 04, 2007

Desassossegados Nortenhos: Procuram-se :P

[Fotografia de Miguel Pereira - Capa do dito cujo]

Maltinha, venho por este meio informar o seguinte:

Antes demais, um desabafo: tenho uma dor de dentes que vai lá vai.
Desabafos à parte, vamos então ao que não interessa.
Amanhã, pelas vinte e duas horas e picos, lá para as bandas de Matosinhos, num tal de Blá Blá, aqui a je vai apresentar uma espécie de qualquer coisa que ainda não sei bem o que é.
Indefinições, portanto!
Resumindo, uma editora nortenha irá apresentar meia dúzia de livros.
O que eu pretendo de vocês?
Simples, pretendo que se desloquem até lá para bebermos uns canecos.
Sim, porque aquilo vai estar cheio de malta nortenha. Ainda por cima, os outros livros são todos nortenhos, e aqui a Estranha vai estar na rua da amargura :P
E eu sei, que a maior parte dos desassossegados que sentem os meus rabiscos são nortenhos, por isso escutem bem isto:
Uma estranha pessoa esta do Oeste precisa de companhia em terras nortenhas.
É o mote.

Obrigado

Obrigadinha

Obrigadíssimo
Arigatô
Arigatôdinha
Arigatôdissimo

Atenciosamente,

Estranha pessoa esta do Oeste

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá desassossegada,
ouvi dizer que sim que vão lá estar muitos co(r)pos & Livros.



Grande beijo, eu passo lá para te dar um abraço.

Carla disse...

eu ficarei pelos algarves, mas espero que tudo corra bem pros lados do norte.
beijos

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

;) i was there!

passei despercebida, eu sei, mas eu gosto de me roçar sem ser notada.

Parabéns pelo livro, porreiraça!

Beijos nortenhos

putty

Brain disse...

Strange One,

Proud to meet you!
Great Book!

Continuaremos a encontrar-nos por aí...

Beijo.

Branca disse...

Ohh... Podia ter lido isto antes, ia ter contigo para beber uns copos, íamos a uns sitios giros e assim ficavas a conhecer o espírito da noite nortenha...
E eu que estava tão pertinho daí...
Olha, fica para outra vez!

Beijinhos e boa semana :)