quinta-feira, setembro 27, 2007

Cagar no Mato q.b.


No outro dia, a puxar para a noite,
disseram-me que o maior risco da humanidade é o medo.
Talvez até seja.
Chamem-me paranóica mas, eu tenho para mim que o medo é saudável.
Saudável q.b. .
É que ele é inesperadamente patético.
E cá para nós, as coisas patéticas até têm a sua graça.
E como diria o outro:
“É a medo que vivemos.”
Bem. Ou mal.
Mas, é a medo que vivemos.
E há que ter medo de nos conformarmos.
Eu cá tenho medo de me conformar.
Das cercas.
Tenho medo das cercas.
E isso faz-me viver.
No outro dia, a puxar para a noite,
eu disse que o maior risco da humanidade é o conformismo.
Condições.
Significados.
Redes.
Tenho medo disso.
De viver com isso.
E isso ajuda-me ao inesperado.
Momentos.
Riscos.
Sensibilidades.
Puxar o tapete.
Do receio.
No outro dia, a puxar para a noite, mandei o medo ir cagar ao mato.
E ele foi!

9 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

LOL

Estranha, fizeste-me rir a valer...

Olha, o meu medo, deve ser um ganda paneleiro. Tem medo de arranhar o cú nas urtigas.

Enfim, quem tem cú...

:)

Beijo

rui disse...

Olá Estranha Pessoa

Uauuu...Estás viva..., bem viva!

Grande abraço

Brain disse...

Huuummmm......

Ainda gostava de saber,
D. Estranha,
Como é que a Senhora soube,
desta "minha" expressão!

Sim,
Essa mesma: "Ir cagar ao mato!"

Quanto a mim, digo-te:
O medo,
A mim,
Mete-me MEDO!
E por isso...
Não tenho medo!

Um beijo.
Daqueles: Desassossegados!

Carla disse...

Continuo em recuperação da cirurgia que sofri, mas mais calma agora que regressei a casa após ter estado 2 semanas ausente.
Ainda me encontro um pouco atordoada, mas aos poucos vou regressando, hoje ao retornar ainda me fogem as palavras… por isso desejo apenas um bom fim de semana
••. ¸.♥ Beijos ♥ ¸.• ♥≈Nღdir≈♥

PostScriptum disse...

O medo não é uma irracionalidade; ao invés, pode ser bem usado. admitir a existência dele nada tem de transcendente.
Enfrentá-lo parece ser o caminho.
Bjs

Unknown disse...

Bem feito!
Ri...

Anónimo disse...

Para não variar.


:)




_______________


Beijo

APC disse...

Olha,
Sabes?...

Este teu post está "muito do bom"!!!

MESMO!