quarta-feira, maio 23, 2007

Rugas Artroses


Processei todos os espasmos que encontrei.
A sentença foi lida!
Às claras e sem juiz.
O tribunal estava cheio.
Jurados com rugas artroses.
Advogados envolvidos em argumentos viciosos.
A defesa não recorreu.
As declarações estavam mais que traçadas!
O crime foi premeditado.
Ausência de testemunhas.
E as duas que haviam estavam no banco.
Esperavam a sentença.
A pena!
Processei todos os espasmos que encontrei.
Ajoelha-te!
A defesa não recorreu.
-
-
-
-
-
E nem tiveste que colocar a mão sobre a bíblia.

16 comentários:

ricardo disse...

:*

Miosótis disse...

Uma flor pra ti....

____________888888
____8888___88888888___8888
___888888_8888888888_888888
___888888888888888888888888
___888888888888888888888888
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
______######__**__######
________#####_**_#####
Que tenhas um dia lindo!
Beijos espalhados pelo campo de miosótis

Cris disse...

E ainda esperas que alguém o faça? que coloque a mão sobre a biblia? Fantásticas as tuas palavras.

Bjo
C.

Magia disse...

"Ás claras" fazem-se uns suspiros, merenge, ou ainda um belissimo Molotof...

Não falas das gemas!
Tenho pena, porque muito havia a dizer acerca das gemas.

Só tenho mais uma coisa a dizer-te:

Não gemas!
GRITA!

Sempre se soube que os ovos aumentam o colestrol!

Quanto á biblia, não obrigada, tem mais de mil folhas e estou em dieta rigorosa!
Ainda se fosse "Mais rápido que a Luz" do João Maguejo, ainda se comia afinal são só 295 folhas...
Mas enfim!

Cansa-me vir aqui, porque a loucura aflora e é uma canseira passar para aqui tudo o que a minha cabeça vai processando... os meus dedos não têm tempo para a acompanhar, à loucura...

Hasat ames FUI

Anónimo disse...

Qual é a sentença de que crime cometido por quem defendido e acusado por que advogados julgado por que jurados presenciado por quais testemunhas (réus?)?

Espera, não digas já. Deixa-me pensar.

Não te prometo nada.

Brain disse...

"E nem tiveste que colocar a mão sobre a bíblia"

Também, diz-me: Ainda havia alguma coisa para confessar?

Huummm.... não me parece.

Anónimo disse...

Rutroses Argas...
A Parte nunca revelada do Livro Sagrado!

Não percam:

O Evangelho segundo Estranha Pessoa Esta

:P

(A culpa é do sonoro!)

Bela disse...

Grandes palavras, sentidas!
Boa música...:)

Anónimo disse...

Poema muito próprio.
A palavra& o esPasmo.Lindo.
Pasmo-me.


(E lá puseste uma fotografia apelativa:)


Beijo.

_________

Quanto ao post abaixo comento-o aqui: Terroristas somos todos. Uns mais,outros medos, outros menos.

Explodo-me sempre que posso.
Amei a foto.

Beijo, outro.

A disse...

então isso dá em condenação loOol devias escrever um livro rapariga, eu comprava decerteza...bjoOs porta-te mal

A disse...

Oh Estranhinha só agora é que reparei numa coisa no teu profile...tu gostas de GREEEEEEN DAAAAAAAY epá só isso faze de ti uma pessoa Super Hiper Mega Ri-fixe lOOOOl

Carracinha Linda! disse...

Nem teve que colocar a mão sobre a bíblia...porque sabia que já estava condenado.

Boa música de fundo.

Bjs

PS - E a resposta ao meu desafio de há uns dias atrás, hein?

Magia disse...

Vim dizer-te, É Estranha das Estranhas...

Que este comentário é o comentário 13... e que é MEU!!!!

Magia disse...

ERRATA
Onde se lê: 'É' deve-se ler 'Ó'

Papoila disse...

Estranha, teria absolvição?
Julgamento sumário este...
Magnífica a música que acompanha a desnecessária biblia. (elementar meu caro Watson...)
Gosto das tuas estranhezas e muito...

APC disse...

Vá lá... A foto de um rapazito!...
Um criminoso emocional, mas prontussssssss!!! ;-)))