quinta-feira, julho 06, 2006

Factor C?? Não obrigado! Somos maiores que isso!


Podia dizer que os Franceses ganharam por mérito próprio.
Podia até dizer que gosto dos Franceses. Mas, não me apetece.

Podia dizer que estou à uma semana doente e que isso não me tirou o apetite.
Podia até dizer que hoje o Senhor Larrionda tirou-me o apetite. Mas, não me apetece.

Podia ser educada e dar os parabéns aos gauleses.
Podia até dar um belo tempero para o galo. Mas, não me apetece.

Apetece-me dar uma grande salva de palmas a toda a selecção. E dou.
Apetece-me dizer-lhes que por vezes o caminho justo, sabe bem melhor que uma vitória 'cunhada'.... E digo.
Apetece-me ter orgulho. E tenho.
Obrigado.
Obrigado ao 'sargentão Felipão'.
Obrigado a toda os jogadores, técnicos e afins.
E sobretudo obrigado a todos os portugueses pela educação, alegria e espírito que demonstraram a todo o Mundo.
Somos grandes caraças!

:-)

2 comentários:

Cat disse...

Tb eu quero deixar aqui um muito obrigado á nossa SELECÇÃO!

Uma palavra de orgulho por termos chegado aonde chegámos sem termos por trás ajudas menos correctas.

Foi uma grande prestação dos nossos "portugueses".

Foi uma grande união por parte de todos os portugueses, e porque tristezas nao pagam dividas, á que sorrir e sentir orgulho na nossa selecção!

Somos grandes, somos uma equipa a sério, somos campeões, só nao trazemos a taça para casa, mas no coração vem uma grande vitória!

VIVA A SELECÇÃO!!!
VIVA PORTUGAL!!!
SOMOS OS MAIORES!!!

Agora venha a Itália tratar do galo que nós tratamos do outro prato!!! Ehehe

Cat

Anónimo disse...

Grande Selecção!!!
Mostramos a todos neste mundial o ke é ser PORTUGUÊS Cara...lho!!!
Sim... Cambada de Piolhosos...
Um cantinho á beira mar plantado...
E agora cuidado porque esse Galo pode se fo...der!!! e ser servido numa bela Pizza!!!

HEROIS DO MAR NOBRE POVO....