domingo, setembro 17, 2006

C[S]em + 1

Sem mais um caminho.
Uma largada.
Uma corrida.


100 + 1 andar.
Passo.
Parar.


1oo + 1 olhar.
Emoção.


100 + 1 dia.
Noite.
Escura. Clara. Talvez.

100 + 1 choro.
Olho.
Vejo.
Perco-me.

100 + 1 parede.
Muro.
Isto.
Entender.

100 + 1 impulso.
Soluço.

Amanhã.
Quero
Com mais um impulso.
Noite. Escura. Clara. Talvez.


Isto a propósito de mim.
Isto a propósito deste ser o post nº 101.
Isto a propósito do respirar.
E pronto.
É isto.
Talvez.



Notazeca de rodapé: O ÓOO FAZZZ FAVORRR continua em negociações. Arigatô ;)

12 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

espero que tenhas mais outros tantos posts:)
beijo vagabundo

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Olá :)

Passo por aqui para te desejar uma óptima semana :)

João

Cat disse...

Que venham mais 101! A propósito de ti, e de tudo o que te apetecer.
:)

Bjs

Cat

Anónimo disse...

...venham mais...uns quantos!

: )

ricardo disse...

:)

gostei!
*

matilde disse...

100 + demoras, venho dar-te os parabéns pelos 100+1. E que Excelentes 100+1!
100+1 beijinhos e Boa semana.
[A tua música enche-me aqui o meu cantinho na escola :)]

Ivo disse...

100 + 1 desejos de uma óptima semana!! e que muitos post's surjam!!

:)

Tia Cremilde disse...

obrigada pelo apoio...! ;)

continuo imprópria para consumo, mas tudo se há-de compor!!

beijoca e boa semana!

Joker disse...

ÓOO FAZZZ FAVORRR
Gosto, gosto, gosto...porque gosto e porque quero gostar...

100 razões...
100 pensamentos...
100 querer

GOSTOOOOOOOO

Kiss 4U

Armando disse...

Ao entrar aqui, julguei encontrar alguem abatido, noltalgico, e sofredor, mas... afinal encontrei uma pessoa radiante e cheia de alegria!! Que ironia!!

... disse...

Ó cachopa, ainda com soluços?
É preciso ir aí pregar-te um valente susto?

Este post hoje é muito complicado para te ajudar.
Sorry.

Beijoca.

Estranha pessoa esta disse...

Vagabundo,
:) Obrigado.
beijo estranho para ti heheh ***

John,
Que a tua semana seja cheia de desassossegos desenfriados que tb é preciso. Digo eu! :P
***

Cat,
Isso do tudo que me apetecer é que já não sei.
Porque isto da estranheza... ainda me internam! E depois? :P
Boa semana ***

Su,
Obrigado.
****


Little blue,
MALTINHA DESASSOSSEGADA VISITEM O CANTO DESTE SER SFF
Tem sempre um qualquer quê de quê que deixa a alma meio abananada.

tit,
Muito obrigado.. ;)
E que saudades tenho eu do pó do giz..
Um abraço enorme para ti e para os teus alunos. bjs
*** Vive e Sorri a profissão. SEMPRE!!!

Ivo,
Senhor da toca o teu post de hoje... (suspiro)
É uma prisão desenfriada esta!
Mas... cá andamos.
:)
*********

Tia Cremilde,
Tenho para mim que a tia deveria era juntar o sobrinhedo todo numa bela jantarada.
Ponha se fina num instante!!!!
Um abraço grande tia.
Bênção tia :P
****

Magia,
:) :) :) :) :) :)
Moça tenho a dizer te uma coisa... o teu último post já li vezes sem conta...
Muitas mesmo!
Obrigado por essas e pelas outras partilhas!
Um abraço grandeeeeeeeeee de magia.
***

Armando,
Se não for eu a rir da minha estranheza ... ;)
Boa semana ***

Amazing CACHOPO,
:)
Sim!
E continuam!
Estao teimosos os malandros dos soluços ehehe
*** Uma semana de inesperados para ti é o que deseja aqui a cachopa.