segunda-feira, setembro 04, 2006

Nabiça

Ora bem...
Isto é assim.
Eu sou uma nabiça nestas 'coisas' da informática (e não só mas, ficamos por aqui, por agora eheheeh)... a questão é que já são várias as pessoas que me enviam por e-mail a informação que não conseguem comentar no meu blog.

E como já referi, eu sou uma verdadeira nabiça.
Não sei o que se passa.
Eu tenho para mim, que são os bacanos do 'blogger.com' com indirectas do tipo... 'Baza, vai à tua vidinha que a malta não está interessada nos teus devaneios desassossegados e altamente estranhos que podem contaminar a lucidez pública".
Mas, isto é uma ideia cá minha. :P

8 comentários:

sem-comentarios disse...

Eu consigo comentar no teu blog. O problema é como os comentários têm que ser aprovados por ti, antes de serem publicados, as pessoas não vêm o que fica e pensam que não são capazes de comentar :)

Boa semana :)***

Ivo disse...

Naaaa!! não creio!!

Talvez somente algumas dificuladades!! Mais nada...
Beijos

Estranha pessoa esta disse...

sem comentários,
Obrigado.
Deve ser mesmo isso heehe :P
Já estava a ficar preocupada.... pensava que era uma carta de despedimento dos bacanos do blogger.com :P
Uma boa semana para ti.
****

Ivo,
Acredita sou mesmo nabiça hehehe
Cuida de ti
Uma boa semana ***



P.S.: Isto de eu colocar os comments para serem aprovados por mim, é apenas e só devido ao facto de eu gostar de responder a todos. E como sou muito despassarada ehehe podia haver algum comment que me passasse 'ao lado' e não respondia.
É apenas por isso. Pois, aceito todos :)

Um abraço grande para todos de boa semana cheia de sorrisos ***

Eli disse...

:)

Estranha pessoa esta disse...

Eli,

Retribuo o :)

matilde disse...

A primeira vez que comentei por aqui recebi um e-mail de erro de volta (daqueles do System Error - qq coisa assim) e imaginei que não irias receber o meu comentário... mas como depois ele aqui apareceu, acabei por não perceber o que se tinha passado.
Cá por mim, não tenho outra razão de queixa :)
Beijinhos e boa semana :)

Marina disse...

Ola!

Andava eu a passear por aqui (venho ca espreitar algumas vezes, confesso), qd reparei q ali no canto direito ha uma ligacao directa para o meu sitio!

Espero estar a altura, q este aqui ta 5*

Ate breve!

Estranha pessoa esta disse...

tit:
Afinal a 'sem comentários' tem razão nas suas palavras eheheh :)
Sopa de nabiças.
É o que é :P
Uma boa semana para ti ****

marina:
Muito obrigado pelo 5* :)
Fico (como se costuma dizer) 'sem jeito':P
E isso de estar à altura, nem comento bah ;)
Até breve. Uma boa semana para ti ***